Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

São Paulo CVB e Guarujá CVB firmam parceria inédita

Ontem, 4 de julho de 2011, no Casa Grande Hotel, em Guarujá, Toni Sando, diretor superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Maria Laudenir Oliveira, presidente do GCVB, assinaram termo de cooperação mútua entre as entidades, que compreende o desenvolvimento de uma série de ações estratégicas promocionais integradas e de grande importância para ambos os destinos.

A troca de banner nos sites (www.visitesaopaulo.com e www.visiteguaruja.com) proporciona a divulgação dos destinos e amplia a exposição do catálogo de descontos e benefícios oferecidos aos visitantes pelas empresas associadas às respectivas entidades. A parceria inédita, além de incluir o destino Guarujá no projeto Destinos, que é coordenado pelo SPCVB, define o GCVB como entidade parceira na baixada santista. Guarujá possui a maior oferta hoteleira do litoral paulista, com 9 mil leitos em constante expansão; proximidade do maior pólo emissivo turístico do país (apenas 120 km do aeroporto de Cumbica e 90 km do aeroporto de Congonhas) e gastronomia de alto padrão.

O Casa Grande Hotel e Sofitel Jequitimar Guarujá também passam a figurar como hotéis associados do SPCVB, fortalecendo a oferta de espaços com infraestrutura para a captação de eventos no Estado de São Paulo.

“A crescente demanda nacional e internacional por eventos na cidade de São Paulo impulsiona também os nossos destinos parceiros próximos à capital. Já são mais de 20 localidades em todo Estado ampliando o leque de opções de entretenimento e culturais aos visitantes que vêm a São Paulo”, declara Toni Sando.

“O GCVB, que já trabalha há cinco anos com crescente sucesso a promoção e a divulgação do destino, sempre em busca de oportunidades de novos negócios para as empresas associadas, firma hoje essa importante parceria estratégica para fomentar ainda mais o turismo de eventos e negócios em nossa cidade”, comemora a presidente Lau Oiliveira.

Sobre o SPCVB

Com 27 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 580 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.

Acesse www.visitesaopaulo.com

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Informações à imprensa:

Amigo! Press Club

Luiz Henrique Miranda: lhmiranda@pressclub.com.br

Cel.: (11) 9658-8766

Juliana Bordin: atendimentorp@pressclub.com.br

Cel.: (11) 9997-6410

Tel.: (11) 3873-5488

www.pressclub.com.br

S c r i t t a

Jornalista responsável: Paulo Piratininga - MTPS 17.095

Contatos: Diogo Cruz / Rafael Carrieri

Tel./fax: 11/5561-6650 ou 11/3588-6650

E-mail: diogo@scritta.com.br / rafael@scritta.com.br

www.twitter.com/scrittainforma

www.scritta.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br