Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá participa da Aviestur 2011

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, participa da Aviestur 2011 – 34ª Feira de Turismo da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes de São Paulo), dias 15 e 16 de abril, em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo.

“Nossa presença na Aviestur 2011, com estande compartilhado, dá a exata medida do grau de profissionalização que buscamos. Sempre participamos de feiras institucionalmente. Mas, desta vez, atrás de novas oportunidades de negócios para as empresas associadas, o setor comercial também estará presente, estratégia que pretendemos repetir, daqui pra frente”, explica a presidente do GCVB, Lau de Oliveira. “Visitem nosso estande, lá será distribuído um kit único, contendo material dos empreendimentos que fazem parte do cooperado, além de folheteria promocional de Guarujá, cidade que ocupa lugar de destaque na lista dos melhores destinos turísticos do País”, ela convida.

A entidade divide os estandes número 13 e 14 - Piso Araucária com a Secretaria Municipal de Turismo de Guarujá e a Associação dos Quiosqueiros do Guarujá, além de sete grandes representantes da indústria hoteleira: Casa Grande Hotel, Delphin Hotel Guarujá, Ferraretto Guarujá Hotel, Hotel Ilhas da Grécia, Hotel Ilhas do Caribe, Hotel Vicino Al Mare e Sofitel Jequitimar Guarujá.

“Acredito na importância de nossa participação neste ambiente de interação, que poderá oferecer oportunidades de prospectar bons negócios”, elogia Ricardo Chahade, representante dos empreendimentos Ilhas da Grécia e Ilhas do Caribe. O empresário elogia a iniciativa do GCVB, de proporcionar a todos os associados a mesma possibilidade de participação.

“Estamos muito satisfeitos com esse novo formato de participação em feiras que será muito importante para ampliarmos a visibilidade da nossa cidade”, diz a Secretária de Turismo de Guarujá, Maria Eunice Grotzinger.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br