Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá recebe mais uma competição esportiva

Com a participação dos melhores atletas da categoria, a Praia de Enseada, no Guarujá, abriga de 9 a 13 de fevereiro, o Circuito Banco do Brasil, de vôlei

O catálogo de eventos que faz do Guarujá um dos mais animados e bem frequentados segmentos do litoral brasileiro acaba de ganhar mais uma atração. Trata-se do Circuito Banco do Brasil, que, de 9 a 13 de fevereiro, levará à Praia de Enseada alguns dos maiores nomes do vôlei brasileiro, tais como Emanuel, Juliana, Larissa, Márcio, Pedro Cunha, Pedro Solberg e Ricardo. A expectativa dos organizadores é de que o evento atraia cerca de 12 mil pessoas, procedentes de São Paulo e de vários outros estados. A arena está sendo montada na Praça Horácio Lafer, onde os jogos serão realizados sempre a partir das 8 horas. Quarta, quinta, sexta-feira e sábado, as atividades se estendem até 17 horas. No último dia, domingo, dia 13, os jogos se encerram ao meio-dia.

“A realização, na Praia da Enseada, do maior circuito brasileiro de vôlei, só faz ratificar a importância do Guarujá no calendário dos eventos turísticos, resultado da parceria do governo com a inciativa privada em todos os setores – infraestrutura, segurança, meio ambiente e recursos humanos”, avalia Lau Oliveira, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Neste ano, o Circuito Banco do Brasil compreende 12 etapas. A primeira ocorreu de 26 a 30 de janeiro, em Copacabana, no Rio de Janeiro, quando as duplas Pedro Solberg e Pedro Cunha e Juliana e Larissa venceram nas categorias masculino e feminino. Depois do Guarujá, a competição segue para Curitiba, durante os dias 23 a 27 de fevereiro.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br