Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Recursos Humanos

Curso de garçom para jovens de famílias de baixa renda em Guarujá

O Instituto Brasileiro de Inclusão Social no Turismo - IBISTUR, o Guarujá Convention & Visitors Bureau - GC&VB e a FRONT 360 – Comunicação Total realizam, na próxima segunda-feira (13/12), às 19h, no Casa Grande Hotel, em Guarujá, curso de capacitação de garçon para jovens de famílias de baixa renda das comunidades de Guarujá.

O objetivo do curso é proporcionar conhecimentos de técnicas atualizadas em serviços de atendimento em restaurantes, trabalho em equipe, ética e qualidade no trabalho. O conteúdo contemplará temas como atendimento ao cliente, organização do departamento de restaurante e bar, classificação geral de bebidas e coquetéis, apresentação pessoal, etiqueta, noções de gastronomia contemporânea e noções básicas de serviço de vinho. Os participantes, depois de formados, farão visitas técnicas no Casa Grande Hotel, parceiro nesta iniciativa.

“Ao concluir o curso, o jovem sairá apto a ingressar no mercado de trabalho, com noções de cidadania e pronto para bem atender os turistas e os moradores. Esta iniciativa faz parte de uma série de ações de responsabilidade social e ambiental que serão realizadas pela parceria IBISTUR, GC&VB e Front 360 no município de Guarujá, contribuindo para a geração de emprego e renda, oferecendo perspectivas para a inclusão social produtiva de pessoas e a sua realização profissional”, ressaltou Eduardo Ragassi, diretor presidente do IBISTUR. “A capacitação dos jovens é essencial para o progresso do turismo em Guarujá, na medida em que melhoramos os serviços para o turista e diminuímos o desemprego”, complementa Maria Laudenir Oliveira, presidente do GCVB

Informações pelo telefone (13) 3379.1800.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br