Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá CVB tem nova diretoria

O hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, ontem, dia 24 de novembro, foi palco para a cerimônia de transmissão de posse da diretoria do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB). Após cinco anos consecutivos, o presidente-fundador do GCVB, Ricardo Roman Jr., transmitiu o cargo para Maria Laudenir Cardozo Soares de Oliveira, conhecida como Lau.

O evento foi marcado pela expressiva presença das lideranças empresariais do setor e de autoridades públicas em âmbito municipal, estadual e federal. “Meu grande desafio será dar continuidade à excelente gestão de meu antecessor e as ações implementadas, declarou Lau.

De acordo com os estatuto ad entidade, o mandato da atual diretoria será de dois anos e Ricardo Roman Jr. exercerá a presidência do Conselho Consultivo do GCVB. Ao encerrar seu discurso de posse (clique aqui), a nova presidente destacou agradecimentos à presença de José Carlos Rodrigues, presidente da Câmera de vereadores, Haifa Madi, deputada estadual, Maria Eunice, Secretária de Turismo de Guarujá, Marcelo Pedroso, diretor de produtos e destinos da Embratur, ao seu parceiro do Convention, João Carlos Pollak, anfitrião da noite, a cada um dos associados e especialmente a Ana Maria Carvalho, diretora-executiva do Convention, por sua dedicação e profissionalismo.

Um momento emocionante do evento ficou por conta da homenagem que a equipe do Guarujá Convention preparou para o presidente-fundador da entidade, Ricardo Roman Jr. Uma placa de reconhecimento foi entregue pela primeira funcionária do GCVB, Sandra Chiamulera, assistente de diretoria, com os seguintes dizeres: “Ricardo A. Roman Jr., presidente do Conselho Diretor, gestão 2005/2010, está é uma homenagem e o reconhecimento do Guarujá Convention & Visitors Bureau e de seus associados pelo relevante trabalho desenvolvido durante sua gestão, que foi pontuada pelo profissionalismo, imparcialidade, ética e pró-ativismo”.

Roman, emocionado, agradeceu a cada um dos integrantes da equipe, sua diretoria, parceiros e a sua família, que mantém uma longa história de dedicação ao desenvolvimento do turismo em Guarujá, desde a fundação do Delphin Hotel Guarujá – um dos empreendimentos mais tradicionais e bem sucedidos da cidade.

Diretoria GCVB - gestão 2011 - 2012

Clique aqui para ver as fotos


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br