Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB e Abracorp assinam Convênio de Cooperação Mútua

O Guarujá Convention and Visitors Bureau (GCVB) assinou Convênio de Cooperação Mútua com a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), com objetivo de planejar novas ações voltadas ao incremento do destino para o segmento.

A iniciativa assegura às agências associadas Abracorp o apoio institucional do GCVB em projetos que visem melhorar o incremento das viagens de negócios e de incentivo em Guarujá, assim como a inserção do nome da Abracorp na relação de mantenedores da entidade no site www.visiteguaruja.com, com a possibilidade de divulgação de suas ações, além da inserção do nome da Abracorp nos materiais de divulgação do GCVB e a divulgação das ações e projetos da Abracorp junto às empresas associadas do GCVB.

Em virtude do presente acordo, a Abracorp oferece ao GCVB o benefício da divulgação dos diferenciais que caracterizam e recomendam a Ilha de Guarujá para a realização de eventos corporativos e a promoção dos eventos corporativos realizados por suas associadas no destino.

“Demos um passo importante no sentido de ampliar a visibilidade para o fato da cidade hoje oferecer, para eventos, sete mil metros quadrados em auditórios públicos e privados e mais seis mil, para feiras e exposições, além de nove mil leitos para hospedagem, distribuídos por dois resorts, 67 hotéis, pousadas e flats. Nossa principal meta é a quebra da sazonalidade da demanda, com a geração e a manutenção de empregos em Guarujá", afirma Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB.

Clique aqui para obter fotos da Coletiva de Imprensa.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br