Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Convite para imprensa de Guarujá e Região

Eduardo Sanovicz, liderança regional que alcançou projeção no cenário turístico global, é o convidado do Guarujá Convention Visitors Bureau para trocar idéias com os jornalistas interessados em melhor compreender o atual cenário brasileiro, sob a ótica dos CVB´s e o futuro do segmento de eventos. Fonte inesgotável de dados e com capacidade analítica admirável, Sanovicz possui o perfil ideal do interlocutor qualificado para quem busca obter respostas fundamentadas sobre as tendências do setor.

A iniciativa compreende um dever da entidade, voltada à promover a construção e o desenvolvimento do turismo sustentável, independente das eventuais oscilações no cenário econômico e político. Para quem tem por missão promover e fortalecer os atrativos e diferenciais competitivos do destino, contribuindo com o aumento do fluxo de visitantes a lazer e a negócios na cidade, por meio de ações promocionais criteriosamente planejadas, é preciso investir na constante capacitação de recursos humanos empregados, aliada às estratégias de incremento da atividade, visando atrair eventos e, conseqüentemente, gerar novas oportunidades de negócios nas áreas de hospedagem, gastronomia e entretenimento. Como resultado, favorecer a mais de 50 segmentos da economia regional.

Contamos com a sua presença, no próximo dia 28 de julho, às 14:30 horas, no Bar do Delphin Hotel Guarujá (em frente ao mar, na Praia da Enseada). Clique aqui e confira a imagem do convite, assinado por Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br