Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sugestão de pauta: Gastronomia em Guarujá

Reunindo a maior oferta de leitos do litoral do estado de São Paulo (mais de 9 mil), a Ilha de Guarujá atrai e conquista pelo estomago, cada vez mais, milhares visitantes do Brasil e do Exterior. Não faltam opções, que variam desde aperitivos diferenciados e degustados em alguns quiosques na orla da praia, até festivais gastronômicos e menus especiais servidos com o padrão internacional do L’eau Vive Lounge Bar, no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá (Resort 5 estrelas).

Veja a galeria de imagens no Web Press Kit do Guarujá Convention and Visitors Bureau, que reúne 20 fotos digitais (todas elas em alta, para download, com qualidade para eventual publicação impressa), exibidas (em baixa resolução, para garantir rápida visualização na web). São fotos que apresentam variadas opções de pratos criados pelos participantes do 3º Festival Gastronômico de Guarujá, em 2009. Foram mais de 45 participantes, entre bares, restaurantes e quiosques.

As fotos estão legendadas (cozinha regional e internacional), inteiramente disponíveis para compor matéria sobre o tema. Vale ainda informar que o sucesso alcançado assegurou ao evento, em sua próxima edição (temporada verão 2010/2011), presença no calendário oficial do Governo do Estado de São Paulo.

Conte com nosso apoio para agendar a sua visita à Ilha de Guarujá; agendar entrevista com Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB, e complementar informações sob medida.

Para visualizar a galeria de imagens clique aqui


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br