|  
                15°edição do maior shopping sazonal do litoral Sul de São Paulo conta com grandes atrações: Villa Di Phoenix e Beach Club
  Com inauguração marcada para o próximo sábado, 26, o VIVO Casa Grande Boulevard Mall, maior shopping sazonal do litoral de São Paulo, reúne em um único espaço as mais conceituadas grifes de moda, beleza, gastronomia e inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e idades.
  Em sua 15° edição, o Boulevard Mall, localizado nas dependências do  Casa Grande Hotel Resort & Spa, tem como madrinhas as atrizes: Maria Fernanda Cândido, Débora Nascimento, Giovana Ewbank, Natália Guimarães e Thaila Ayala que fazem alusão as cinco estrelas do hotel e marcarão suas presenças no shopping durante os seus 45 dias de operação. 
  Dentre as grandes atrações, que incluem as 27 lojas, 14 quiosques, praça de alimentação e espaços especiais para adultos e crianças, destacam-se: Villa Di Phoenix Bar e Restaurante que oferece música ao vivo do Pop ao Sertanejo, prometendo animar os visitantes durante todos os dias de funcionamento a partir das 18 horas, com deliciosos petiscos e drinks. 
  O Phoenix Beach Club, melhor casa noturna do litoral e ideal para os baladeiros, possui ambiente vintage – conceito dentro do estilo e requinte dos anos 20 aos 60 – composto por uma programação musical eclética com os melhores DJs da cena eletrônica, Black Music, Hip Hop e, ainda banda ao vivo com o Projeto Sertanejo Beach, com os oito maiores sucessos do Sertanejo Universitário.
  Em uma área de 4 mil m2 totalmente climatizada, o VIVO Boulevard Mall 2010, que conta com o patrocínio da VIVO, Nestlé, Itaipava e da Volkswagen, disponibilizará a seus clientes uma infra-estrutura completa de produtos e serviços, incluindo manobristas e segurança 24 horas, em 70 diferentes espaços. 
  Sob comando da Front360 Comunicação Total, o Boulevard Mall comemora o sucesso do número de empresas participantes e espera receber para esta edição cerca de 400 mil pessoas. De acordo com Fábio Fronterotta, diretor da Front360, “a expectativa de crescimento de faturamento é de 20% em relação ao ano passado, que atingiu a marca de R$ 25 milhões”. Foram investidos R$ 4 milhões em publicidade, entre anúncios de televisão, rádio, mídia impressa, comunicação externa e interna. 
  Confira abaixo a lista completa de entretenimento e lazer do VIVO CASA GRANDE BOULEVARD MALL 2010
  27 LOJAS:
  MISS SIXTY e ENERGIE
  FECHADO WEIRD
  CAROLINA FAGGION
  LES PARENTS
  TOM SALVATORE
  MAISON ELLAN
  LILICA & TIGOR
  ROSA ÍNTIMA
  MOAI
  AYOUB GALLERY
  BIG BALL
  LORENA
  COLCCI
  ZOOPOINT
  NADA BRASIL
  ZION
  DOLCE GUSTO
  DROGARIA SÃO PAULO
  SOUZA CRUZ
  JACK SIR
  BHAGAVAN
  COPA & CIA
  DIADORA
  ESPAÇO  P&G – GILETTE
  LADY ROCK
  CRISTALLY BY MAYA
  GISY BIJOUTERIA
  14 QUIOSQUES:
  PARAFINUS
  ANA HICKMAN
  CHAPELARIA PARAFINUS
  TECHNOMARINE
  TRITON
  EMPORIO NAKA
  MASSOTERAPIA MURAOKA
  IT BEACH
  SWACTH
  OPTICA SELLA
  GAFISA
  AQUAMASSAGE
  MÃOS DE CERA
  ERMETIK
  4 ESPAÇOS ESPECIAIS:
  SHOWROOM VOLKSWAGEN
  BAR SEM COMPARAÇÃO ITAIPAVA
  CREMERIA
  NESCAFÉ DOLCE GUSTO
  ESPAÇO ESPECIAL PARA CRIANÇAS
  CANTINHO DA PAPINHA NESTLÉ
  PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
  PIZZA QUADRADA
  BOB´S
  REI DO MATE 
  DELÍCIA & SABOR
  CREPE DE PARIS
  Agenda de inauguração - VIVO Casa Grande Boulevard Mall
  Data: 26 de dezembro de 2009, sábado
  Horário: 18h
  Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa
  Agenda do VIVO Casa Grande Boulevard Mall
  Aberto ao público: de 26 de dezembro de 2009 a 16 de fevereiro de 2010
  Horário de Funcionamento: das 16h às 24h
  Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa
  Avenida Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada - Guarujá - SP – Brasil
  www.casagrandehotel.com.br
  Mais informações para imprensa:
  A4 Comunicação 
  Tel (11) 3088-4122
  Fernanda Monrroy – fernandamonrroy@a4com.com.br
  Taiane Alves – taianealves@a4com.com.br
  Neila Carvalho – neilacarvalho@a4com.com.br
  www.a4com.com.br
     |