Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Convite

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB) anuncia, no próximo dia 22 de dezembro, às 18 horas, no Delphin Hotel em Guarujá, a campanha que vai promover, em 2010/2011, por meio de DVDs, os destinos turísticos dos cruzeiros marítimos e interiores de três dos mais requisitados navios do grupo Costa Cruzeiros em viagens pelo litoral brasileiro – Costa Concordia, Costa Magica e Costa Victoria.

“Campanhas desse tipo estão virando prática comum na promoção dos cruzeiros, porque, além da beleza exuberante das nossas praias, trazem o apelo do conforto e sofisticação dos navios, garantia de uma viagem inesquecível”, argumenta Ricardo Roman Jr, presidente do GC&VB.

Durante a solenidade a Prefeitura do Guarujá deverá anunciar várias outras ações, em parceria com a iniciativa privada, destinadas a promover aquela cidade enquanto destino turístico durante o próximo verão. Além do presidente do GC&VB, estarão presentes a prefeita, Maria Antonieta de Brito; a secretária de turismo, Maria Eunice Ribeiro Leão Grötzinger; e o presidente da Câmara Municipal do Guarujá, Carlos Eduardo Pirani.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br