Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Associados do Guarujá Convention terão 25% de desconto na Wizard Idiomas

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, reafirmando o seu compromisso de primar pela qualidade do turismo no município, acaba de firmar parceria com a Wizard Idiomas. Agora, associados, colaboradores e seus dependentes, terão 25% de desconto nos cursos da modalidade Class nos idiomas inglês, francês, espanhol e italiano.

“O escopo da ação é tornar o conhecimento mais acessível para que os nossos parceiros possam atender melhor o turista. Com a sucessão de grandes eventos que vão acontecer no Brasil e em São Paulo nos próximos anos, especialmente a Copa do Mundo de 2014, nosso trabalho de fomento e profissionalização do setor se tornar ainda mais prioritário. Essa sem dúvida é uma parceria que vai gerar excelentes resultados”, diz o presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Ricardo Roman Junior.

Para Glaucia Barcelos, gerente de Recursos Humanos do Sofitel Guarujá Jequitimar, empreendimento cujos funcionários ingressaram no curso, “as parcerias com instituições de ensino são essenciais para o fortalecimento do setor, sendo o idioma um grande fator contribuinte para estimular o crescimento do turismo em Guarujá”.

A consultora de Eventos Internacionais do Receptivo Brasil, Marcia Ayres, ressalta a atenção com que o Guarujá Convention Bureau lida com seus associados. “A iniciativa da entidade em firmar parcerias com escolas de idiomas foi muito bem vinda. Sendo o turismo a principal atividade da cidade, é muito importante saber se comunicar, pelo menos nos idiomas básicos, como inglês e espanhol. Também é interessante ver o GCVB se movimentando em prol dos associados, já que a intenção de quem se associa é ter um órgão cuidando de sua assessoria em vários assuntos”, comemora.

As próximas turmas se iniciam em agosto. Para informações sobre inscrições ligue para a Wizard Idiomas no telefone (13) 3384-7490.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br