Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention apóia feira do setor náutico

O Guarujá Convention apóia a segunda edição da Sport Marine, feira voltada para o segmento náutico. Entre as atrações do evento estão a apresentação e comercialização de barcos novos e semi-novos, serviços especializados, lojas de moda praia, curso de mergulho e divulgação do esporte náutico. O evento acontece de 9 a 19 de julho, de quinta a domingo, no Espaço de Eventos Gobatti (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 817, em Guarujá).

Entre as atividades confirmadas estão a exposição de barcos e equipamentos de esportes náuticos, além de cursos no segmento de mergulho com participação de profissionais especializados. O Evento é uma realização do Grupo Gobatti e tem apoio também da Prefeitura Municipal de Guarujá e da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá.

“No último verão ficou evidente que Guarujá se tornou um dos principais pontos de encontro para os amantes dos esportes náuticos. As diversas marinhas e oficinas de barcos disponíveis na ilha aguçam ainda mais o interesse desses visitantes e a segunda edição da Sport Marine reafirma esta tendência. O evento conta com nosso total apoio”, diz o presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Ricardo Roman Junior.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br