Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Guarujá é divulgado no Bar Brahma a partir desta quarta-feira (01)

A partir desta quarta-feira (01), às 19hs, o destino Guarujá será divulgado no endereço mais tradicional de São Paulo, o Bar Brahma. A ação é uma parceria entre o Guarujá Convention & Visitors Bureau e a Central de Turismo de São Paulo, que coloca a terceira maior ilha do estado na mira de 40 mil visitantes que freqüentam o local todos os meses.

É através de um balcão situado no 2º andar do bar que turistas e paulistanos poderão conhecer as peculiaridades do destino. O projeto une a praticidade de uma operadora com a credibilidade de uma empresa institucional. Tudo, claro, com uma importante diferença: a comodidade. “A proposta do espaço vai além de um simples centro de informações. Queremos que o viajante se aproxime mais dos destinos e consolide ações como a compra de uma passagem, o aluguel de um carro, a reserva de um hotel com pacotes de city tour ou ingressos para shows. Tudo aliado ao conforto de estar num dos mais tradicionais endereços da cidade”, diz Dario De Toledo Piza Filho, da Central de Turismo de São Paulo.

“A proximidade de Guarujá com São Paulo, aliada a nossa excelente estrutura hoteleira, gastronomia e cultural, além das nossas magníficas praias, são fatores determinantes para que o turista que está na capital escolha a nossa cidade quando decide conhecer as praias do litoral paulista. O nosso destino sendo divulgado na esquina mais famosa de São Paulo, neste projeto pioneiro, é um grande avanço para o sucesso do trabalho já desenvolvido pelo GCVB” destaca o Presidente do GCVB, Ricardo Andrés Roman Junior.

Segundo Ana Maria Carvalho, diretora da entidade, “estima-se que cerca de 40 mil pessoas visitem o Bar Brahma todos os meses. Se apenas 10% desse contingente forem turistas, serão quatro mil a cada 30 dias. Não podíamos deixar de aproveitar essa oportunidade”, finaliza.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br