Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau cria Comitê de Fomento a Eventos

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, em parceria com as Secretarias Municipais de Turismo, Esportes e Cultura e a ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guarujá), criou, no início de maio, o Comitê de Fomento a Eventos. O objetivo é agir conjunta e coordenadamente nas ações de incremento ao turismo de eventos na cidade. Para isso, o Comitê se reunirá quinzenalmente e discutirá a implementação de ações diversas.

“O Guarujá Convention & Visitors Bureau, que tem como uma de suas missões apoiar e captar eventos com vistas à ampliação do fluxo de visitantes no município, acredita na parceria entre o poder público e o privado em torno de um propósito comum. A criação deste Comitê é de fundamental importância para o fortalecimento do setor e a construção do crescimento sustentável do destino”, ressaltou o Presidente do GCVB, Ricardo Andrés Roman Junior.

Ana Maria Carvalho, diretora executiva do GCVB, lembrou que “a entidade trabalha a promoção do destino com o slogan ‘Viva Guarujá o ano todo!’, e criar uma agenda da cidade aliando congressos, feiras, eventos esportivos e culturais, uma programação de entretenimento e as ações de promoção, é o caminho para que isso se consolide e a cidade receba um fluxo grande de visitantes independente do turismo de sol e praia”.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br