Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Prefeita Maria Antonieta, a vice Maria Regina são homenageadas na Festa do Feijão Amigo no Guarujá

Novamente, uma das mais tradicionais festas do turismo, o Feijão Amigo, aconteceu no último dia 27/02, no Guarujá, desta vez no sofisticado Sofitel Jequitimar. Em noite memorável, com a presença de políticos de expressão nacional, tais como o Senador Romeu Tuma, empresários de peso, como o presidente do Grupo Silvio Santos, Luiz Sebastião Sandoval, e importantes personalidades da sociedade guarujaense, duas mulheres foram as grandes homenageados do evento. A recém empossada prefeita Maria Antonieta de Brito e a vice-prefeita, Maria Regina Leal Mariano, representada , na ocasião, por sua filha Angélica Mariano. Além da Prefeita e da vice-prefeita, os 50 anos do Grupo Silvio Santos também foi alvo de homenagens.

Durante discurso Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur e do Clube Feijão Amigo justificou a homenagem a prefeita Maria Antonieta e a vice-prefeita, Maria Regina, esclarecendo que “ elas foram as duas únicas mulheres a vencerem as eleições , em primeiro turno. Coisa inédita no Brasil”. E elogiou a postura de ambas pelo seu empenho no fortalecimento do turismo local. “ Temos certeza que essas duas mulheres juntas não medirão esforços para fazer com que esta cidade receba cada vez mais turistas de todos os cantos do país, na temporada e fora da temporada também, declarou Michelão, cidadão guarujaense por opção.

Tuma Ness, também entregou o troféu Feijão Amigo ao presidente do Grupo Silvio Santos, Luiz Sebastião Sandoval, representando o Sr. Silvio Santos, pelos 50 anos de atividade do Grupo no país. “Foi muito importante para a cidade a construção deste magnífico Sofitel Jequitimar, padrão de referência para a hotelaria nacional, muito bem dirigido pelo seu gerente geral João Pollak com a parceria da rede Accor

Luiz Sebastião Sandoval, em agradecimento, destacou a importância de homens como Silvio Santos, que com sua visão empreendedora construiu na cidade um hotel que é hoje um padrão de referência para a hotelaria nacional “ O Silvio é desses empreendedores que não se intimidam com a crise, ao contrário, aí é que ele investe mais. Para terem uma idéia, ele acaba de voltar dos Estados Unidos e já me deu ordens para construir uma fábrica de cosméticos”, ressaltou o presidente do Grupo.

GCVB: engajado na luta pela melhoria do destino

Adel Auada, presidente de honra mundial do Clube Feijão Amigo, agradeceu o apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau e parabenizou a atuação da entidade, na pessoa de seu presidente, Ricardo Roman Jr. destacando sua luta pela viabilização do Aeroporto na cidade e o fato de em tão pouco tempo de atuação já ter conquistado importante premiação no setor de eventos. “ Parabéns ao ricardo Roman Jr. Que vem fazendo um excelente trabalho

Ricardo Roman Jr. declarou que “o GCVB (Guarujá Convention & Visitors Bureau), como apoiador do evento, vê nesta importante festa, mais do que um encontro social, ocasião especial e mais uma oportunidade para o fortalecimento dos vínculos entre empresariado, poder público e sociedade guarujaense que, unidos, podem melhorar a qualidade de vida da cidade e torná-la cada vez mais atraente como destino turístico”.

Ana Maria Carvalho, diretora executiva do GCVB, ressaltou que “a cidade de Guarujá recebe vários eventos de todos os portes e segmentos e para nós é um prazer receber o Feijão Amigo, evento já consagrado e perpetuado por todo o trade turístico, tanto nacional quanto internacionalmente”.

Sobre o Clube Feijão Amigo

Há 25 anos, por iniciativa de Michel Tuma Ness e Adel Auada, nascia um clube diferenciado: sem estatutos, sem mensalidades e sem fronteiras e onde a sede fica no coração de cada um dos seus mais de 50.000 associados, no Brasil e no mundo. Para participar do clube só precisa apreciar duas coisas: o gosto por fazer amigos e, claro,... de Feijão.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br