Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Evento do Festival Gastronômico de Guarujá, Clube da Orla começa neste sábado (27)

Além de bons pratos, o 2º Festival Gastronômico de Guarujá também terá música de alta qualidade. É o Clube da Orla, que ocorrerá a partir deste sábado (27) e levará o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) às praças da Cidade. O evento foi um sucesso no ano passado.

O objetivo é levar gratuitamente, ao público, música de excelente qualidade, além de ser uma estratégia de divulgação do evento. A escolha do horário, das 18h30 às 20h30, visa que a platéia do Clube da Orla possa, depois do evento, degustar um dos pratos do Festival Gastronômico.

O Clube da Orla ocorrerá em quatro locais diferentes. No primeiro sábado (27), acontece na Praça dos Expedicionários, em Pitangueiras, com apresentação da cantora Carol Antunes. No dia 4, tem Carol Lima, na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras. No dia 11 de outubro, o show será de Cíntia Melo, na Praça Abílio dos Santos Branco (Praça da Brunella), na Enseada.

No dia seguinte, domingo (12), será realizada a divertida Corrida dos Garçons. Logo após a prova, haverá a apresentação de Carol Lima e Banda, na Praça Horácio Lafer, na Enseada. O Clube da Orla termina no dia 18, que também é o penúltimo dia do 2º Festival Gastronômico, com mais uma apresentação da cantora Cíntia Melo, na Praça dos Expedicionários.

A segunda edição do Festival Gastronômico de Guarujá vai até 19 de outubro, sempre de sexta a domingo. São 46 restaurantes participantes, oferecendo aos clientes pratos preparados especialmente para o evento. Realização da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá; com patrocínio da Bohemia; co-patrocínio Enoteca Fasano; apoio da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá (AQG) e Guarujá Convention & Visitors Bureau; e apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Serviço – Clube da Orla

Sábados – 27 de setembro; 4, 11 e 18 de outubro, das 18h30 às 20h30

Domingo – 12 de outubro, logo após a Corrida dos Garçons, que começa às 9 horas

27/09 – Carol Antunes – Praça dos Expedicionários (Pitangueiras)

04/10 – Carol Lima – Praça das Bandeiras (Pitangueiras)

11/10 – Cintia Melo – Praça Abílio dos Santos Branco (Enseada)

12/10 – Corrida dos Garçons e show de Carol Lima e Banda – Praça Horácio Lafer (Enseada)

18/10 – Cintia Melo – Praça dos Expedicionários (Pitangueiras)


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br