Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Continua aberto o credenciamento de imprensa para o Mundial de Vôlei de Praia

CREDENCIAMENTO

Circuito Mundial de Vôlei de Praia - SWATCH FIVB World Tour

Guarujá será a sede da etapa brasileira de 2008 em setembro


Prezado (a) jornalista,

Continua aberto o credenciamento de imprensa para a etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - SWATCH FIVB World Tour, que acontecerá entre os dias 15 e 21 de setembro na praia da Enseada, em Guarujá, litoral de São Paulo.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura da etapa devem solicitar o credenciamento de seus profissionais, adicionando aos pedidos o nome e a função de todos os credenciados. Somente receberão coletes de acesso às quadras os fotógrafos e cinegrafistas.

O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial em veículos atualmente em pleno exercício. Qualquer solicitação que não atenda essa exigência será analisada por essa assessoria.

Os pedidos deverão ser feitos pelo e-mail press@reunion.com.br até o dia 17 de setembro. As respostas - positivas ou não - serão enviadas por e-mail, antes do início da competição, e levarão em consideração o número de lugares disponíveis para a imprensa. As credenciais deverão ser retiradas a partir do dia 15 de setembro, na Sala de Imprensa do evento entre 10 e 17 horas.

As mesmas serão entregues somente aos próprios credenciados mediante apresentação de funcional ou a pessoas por eles indicadas mediante carta, em papel timbrado do veículo de comunicação, com nome e RG de quem estiver autorizado a retirar. Mais informações sobre a aprovação do pedido podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3848-8672 / 8670.

Mais informações no site http://www.mundialvoleidepraia.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br