Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau participa da AVIRRP

Dando continuidade a promoção turística de Guarujá em todo o Brasil, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) e a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) irão participar da 12ª edição do Encontro Nacional de Agências de Viagens – AVIRRP em Ribeirão Preto-SP.

Promovido pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), o evento é uma das mais importantes feiras do setor no país, com mais de 250 stands e 500 marcas expostas. A Feira reunirá importantes setores do Turismo, como agências de viagens, companhias áreas, estabelecimentos de hospedagem, entre outros.

“Esse é o segundo ano que nós estamos na AVIRRP. O Encontro de 2007 trouxe resultados bastante positivos e, por esse motivo, não tivemos dúvida quanto a participar novamente. Temos priorizado bastante a participação em feiras, pois elas representam uma excelente oportunidade de expandir contatos e consolidar negócios. No stand, estaremos promovendo o destino Guarujá e aproveitaremos para divulgar os produtos e serviços dos nossos associados”, explica Ricardo A. Roman Jr, presidente do Guarujá Convention.

Este ano, os mais de 5.000 participantes esperados poderão conferir as novidades expostas no stand promocional de Guarujá, localizado no número 199, perto da entrada do local.

O secretário de Turismo, Valter Batista, destaca que feiras promocionais como estas são importantes para a promoção do destino no interior do estado. “Participar de eventos como este são fundamentais porque o interior de São Paulo é a segunda região que mais emite turistas para o nosso Município. E Ribeirão Preto é também uma das cidades que mais traz turistas para o Guarujá”, afirma.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br