Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB assina parceria com a ABEOC-SP durante Missão na Argentina

O Guarujá Convention & Visitors Bureau, durante Missão Internacional de Capacitação e Relacionamento, em Buenos Aires, assinou acordo de cooperação mútua com a Associação Brasileira de Eventos – ABEOC-SP.

“Para nós, a parceria firmada com a ABEOC-SP é extremamente importante, uma vez que a entidade tem como objetivo promover a integração dos diversos segmentos que compõe o setor de eventos, tal como o desenvolvimento do turismo de negócios”, afirma Ricardo A. Roman Jr., presidente do Guarujá Convention.

O GCVB foi o primeiro Convention do interior a assinar este convênio com a ABEOC. O objetivo é a capacitação profissional no segmento de eventos e também o desenvolvimento e a promoção do turismo em âmbito municipal.

“Acredito que o que favoreceu a parceria foi o fato de Guarujá estar cada vez mais consolidado no segmento de eventos internacionais. Recentemente obtivemos o 9o lugar no ranking ICCA – International Congress & Convention Association – entidade internacional que avalia o desempenho das principais cidades do mundo que recebem congressos mundiais. Esperamos que a parceria com a ABEOC-SP contribua para o desenvolvimento de Guarujá no setor de eventos”, acrescenta Ana Maria Carvalho, diretora executiva do GCVB.

O Guarujá Convention & Visitors Bureau foi recebido pela AOCA – Argentine Association of Exhibition and Congress Organizers and Suppliers – e durante a Missão, também foi realizado encontro com objetivo de estreitar relacionamento com os Convention & Visitors Bureaux da América Latina, onde estiveram presentes: CVB´s de Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, Rosario, Mar Del Plata, Santa Fé, Tucumán, Salta, Bariloche e Mexico.

Confira foto dos dirigentes das entidades em Missão Internacional, durante a qual o acordo foi firmado.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br