Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB participa da Missão Internacional de Capacitação e Relacionamento

O Guarujá Convention & Visitors Bureau está representado na Missão Internacional de Capacitação e Relacionamento, que ocorre em Buenos Aires, através do presidente da instituição, Ricardo A. Roman Jr, e da diretora executiva, Ana Maria Carvalho.

A Missão Internacional é organizada pela ABEOC São Paulo em conjunto com a ABEOC Nacional e é formada por uma delegação brasileira composta por 30 pessoas, entre associados da ABEOC e convidados, dos quais o Guarujá Convention & Visitors Bureau faz parte.

Na programação do evento, que teve início no último dia 12 e está com encerramento previsto para o próximo sábado, os participantes visitarão a Expoeventos 2008 – Exposición y Seminario Internacional de Organización de Eventos y Turismo de Reuniones, a maior exposição do gênero realizada na Argentina; realizarão visita técnica ao Pavilhão de Exposições La Rural Predio Ferial de Buenos Aires, o maior Pavilhão de Exposições e Centro de Convenções da capital Argentina; além de Rodada de Negócios com a participação da Argentina, Uruguai, México e Brasil; e, por fim, Jantar de Confraternização com o trade.

“Para nós é extremamente importante participar da Missão Internacional de Capacitação e Relacionamento, pois representa uma excelente oportunidade de conhecer o mercado de eventos dos outros países participantes, como Argentina, Uruguai e México; além de possibilitar a troca de experiências e a formação de novas parcerias”, explica o presidente do GCVB, Ricardo A. Roman Jr.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br