Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Com apoio do GC&VB, 2o Guarujazz & Blues supera expectativas

O 2o Guarujazz & Blues Festival superou as expectativas e movimentou a cidade de Guarujá durante dois finais de semana. Pelo segundo ano consecutivo, o evento levou uma infinidade de pessoas para apreciar as atrações, que incluíam renomados artistas internacionais, como os cantores Kenny Brown, Davi Costa e J.J. Jackson, além da banda Big Time Orchestra. E também importantes nomes da música nacional, como Cláudio Celso, Izzy Gordon, Dixie Square Band, Kika Willcox, Blues Etílicos, Funk Como Le Gusta, Tony Gordon, Kosmic Jazz e Ari Borger.

Devido ao sucesso da 1a edição, que reuniu mais de três mil pessoas por dia, este ano o Guarujazz & Blues Festival aconteceu durante dois finais de semana (de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho). Segundo a polícia militar, durante os seis dias de evento, a média de público foi de 15 mil pessoas.

O 2º Guarujazz & Blues Festival faz parte do calendário de eventos de Guarujá para o terceiro trimestre de 2008. Foi realizado pela Lucas Shows e Eventos, com patrocínio da Sabesp, apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial de Guarujá, e Associação dos Quiosqueiros de Guarujá.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br