Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau apresenta nova logomarca

Guarujá é, sem dúvidas, uma cidade de belezas naturais inigualáveis. E foi com o objetivo de valorizar os atrativos da ilha que foi criada a nova logomarca do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

A arte desenvolvida buscou explorar as cores vibrantes da ilha. O azul do mar e o sol radiante contemplam as 27 praias, que oferecem opções a todos os perfis de público, combinando desde os mais agitados campeonatos de surf até a calmaria e o sossego de praias isoladas. O verde dos morros, que enfatiza a rica vegetação da Mata Atlântica, também não ficou de fora. E, além da natureza, os aspectos históricos de Guarujá também estão presentes na logomarca através do Forte de Itapema – monumento histórico construído no século XVI e que representa uma das mais antigas edificações do Brasil.

“A idéia de renovar a logomarca do Guarujá C&VB surgiu com o propósito de tornar o aspecto visual da entidade mais atrativo e moderno e inserimos o nosso site, onde promovemos a cidade e divulgamos os produtos e serviços de nossas empresas associadas”, explica Ana Maria Carvalho, diretora executiva do GCVB.

A nova identidade visual, criada pelo designer gráfico Daniel Luiz Gravina, representa todas as combinações que fazem com que Guarujá encante a todos os visitantes, sejam eles de negócios ou de lazer, um destino turístico sempre em alta, moderno e arrojado, sem perder sua identidade histórica.

Confira a nova logo no site de Guarujá:

www.visiteguaruja.com


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br