Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guaruj Convention & Visitors Bureau apresenta nova logomarca

Guaruj , sem dvidas, uma cidade de belezas naturais inigualveis. E foi com o objetivo de valorizar os atrativos da ilha que foi criada a nova logomarca do Guaruj Convention & Visitors Bureau.

A arte desenvolvida buscou explorar as cores vibrantes da ilha. O azul do mar e o sol radiante contemplam as 27 praias, que oferecem opes a todos os perfis de pblico, combinando desde os mais agitados campeonatos de surf at a calmaria e o sossego de praias isoladas. O verde dos morros, que enfatiza a rica vegetao da Mata Atlntica, tambm no ficou de fora. E, alm da natureza, os aspectos histricos de Guaruj tambm esto presentes na logomarca atravs do Forte de Itapema monumento histrico construdo no sculo XVI e que representa uma das mais antigas edificaes do Brasil.

A idia de renovar a logomarca do Guaruj C&VB surgiu com o propsito de tornar o aspecto visual da entidade mais atrativo e moderno e inserimos o nosso site, onde promovemos a cidade e divulgamos os produtos e servios de nossas empresas associadas, explica Ana Maria Carvalho, diretora executiva do GCVB.

A nova identidade visual, criada pelo designer grfico Daniel Luiz Gravina, representa todas as combinaes que fazem com que Guaruj encante a todos os visitantes, sejam eles de negcios ou de lazer, um destino turstico sempre em alta, moderno e arrojado, sem perder sua identidade histrica.

Confira a nova logo no site de Guaruj:

www.visiteguaruja.com


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br