Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá tem o melhor resort de praia do Brasil

O Sofitel Guarujá Jequitimar foi escolhido o primeiro entre os dez melhores resorts do Brasil, na nova edição do Guia 4 Rodas Pousadas & Resorts 2008, publicação da Editora Abril.

O cinco estrelas de Sílvio Santos, dono do SBT, foi avaliado em relação a conforto, infra-estrutura, programação de lazer, serviços e acomodações. O resort também se destacou em outras categorias: segundo melhor Spa, sexto entre os 15 melhores para ir com crianças e o 12º entre os 15 melhores quartos do Brasil.

Para chegar ao topo do ranking, o Sofitel deixou para trás renomados e tradicionais resorts, como o Transamérica Ilha de Comandatuba (segundo lugar) e o Serhs Natal Grand (terceiro lugar).

Para classificar os melhores empreendimentos hoteleiros do País, a equipe do Guia Quatro Rodas enfrentou um grande desafio: definir, numa lista de mais de 5.000 hotéis, pousadas e resorts, quais deveriam ser destacados.

Localização – Instalado em Guarujá, uma das mais charmosas cidades do litoral de São Paulo, o Sofitel ocupa lugar privilegiado na Praia de Pernambuco, onde está cercado pela Mata Atlântica.

O hotel possui 301 quartos, um centro de convenções de 8 mil metros quadrados, com capacidade para até 1.600 convidados, além de restaurantes e bares. Hóspedes e visitantes também têm à disposição um requintado espaço de conveniência e serviços: a Villa Jequitimar, inserida no complexo hoteleiro.

Além de estar voltado ao turismo de negócios – sediando importantes eventos nacionais e internacionais – é durante a temporada de Verão, que o hotel fervilha, com a presença de grandes nomes da música popular brasileira, em shows ao entardecer, no projeto ´Canto Pro Mar´.

Toda essa infra-estrutura está aliada à facilidade de acesso. O Jequiti, como é carinhosamente chamado pelos moradores da Cidade, fica a 130 quilômetros do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e a 90 quilômetros de Congonhas, na Capital.

Para outras informações sobre o Jequitimar Guarujá, basta acessar o endereço eletrônico www.sofitel.com.br ou pelo telefone (13) 2104-2000.

Os dez mais do Brasil



1. Sofitel Jequitimar Guarujá

2. Transamérica Ilha de Comandatuba

3. Serhs Natal Grand, Natal

4. Costão do Santinho Resort, Florianópolis

5. Vila Galé Marés, Guarajuba

6. Club Med, Mangaratiba

7. Tivoli Ecoresort Praia do Forte

8. Ponta dos Ganchos Resort, Governador Celso Ramos

9. Nannai Beach Resort, Porto de Galinhas

10. Summerville Beach Resort, Porto de Galinhas



Guia 4 Rodas Pousadas & Resorts 2008 – Editora Abril



PREFEITURA DE GUARUJÁ – Diretoria de imprensa – Tel.: (13) 3308-7421

Responsável: Marcus Barreto (MTb. 21.067) – Redator: Edinaldo Andrade (MTb 43.590)

24 de junho de 2008 – Turismo – Guarujá tem o melhor resort de praia do Brasil

e-mail: imprensa@guaruja.sp.gov.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br