Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

2ª Expo Condomínio Guarujá teve início nessa quinta-feira

Começou nessa quinta-feira, 22, e vai até o dia 31 de maio, a 2ª Expo Condomínio Guarujá. O acontecimento, que conta com o apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau, é considerado o maior evento condominial da Baixada Santista. Serão 1.500 metros quadrados, divididos por mais de quarenta empresas regionais e nacionais de diferentes segmentos do ramo.

“Somente na Baixada Santista são mais de treze mil condomínios prediais, o que demonstra o enorme mercado consumidor de bens e serviços. Por isso a importância da 2a Expo Condomínio Guarujá. A feira serve de palco para o que há de mais moderno em produtos e serviços do setor”, explica Ricardo Roman Jr., presidente do Guarujá C&VB.

O evento acontece no Espaço de Eventos Gobatti, associado ao GCVB, onde um novo circuito de palestras será realizado dentro do Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Serão ministradas palestras gratuitas, para incentivar condôminos, síndicos e funcionários. O objetivo é fazer com que eles apliquem os novos conhecimentos no dia-a-dia, dentro de seus condomínios.

O último dia da feira (31), trará, ainda, o Prêmio Master Condomínio, que premiará e homenageará as melhores empresas e prestadoras de serviços. O troféu, ilustrado pelo Burj All Arabic, representa a importância que esse prêmio tem para o setor e o valor que as empresas condominiais possuem hoje em dia.

O evento acontecerá das 15 às 22 horas, de quarta a domingo, no Espaço de Eventos Gobatti. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone: (13) 3308-1000


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br