Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Turismo de Guarujá é destaque na TV Panrotas

O Turismo de Guarujá foi assunto em um dos mais importantes portais brasileiros para os profissionais do setor – o site Panrotas on-line. A entrevista do Secretário Municipal de Turismo, Valter Batista, está, desde o dia último dia 16, no canal on-line TV Panrotas (www.panrotas.com.br/tv)

Batista destacou o trabalho da Secretaria de Turismo (Setur), em conjunto com empresários e o Guarujá Convention & Visitors Bureau, para a recuperação do glamour da Pérola do Atlântico. Para isso, a Setur criou uma nova marca para a Cidade – a Ilha de Guarujá.

Um dos assuntos enfatizados pelo Secretário foi os efeitos da sazonalidade, que toda a cidade turística enfrenta. “A gente tem trabalhado para levar eventos nos períodos de baixa temporada, captar seminários e congressos. Eventos que possam ocupar a hotelaria local, que está muito bem preparada para atender essa demanda”, destacou.

Outro tema abordado na entrevista do TV Panrotas foi a diminuição nos índices de violência do Município, nos últimos três anos. O titular da pasta enfatizou o grande investimento que a atual Administração Municipal fez, com instalação de modernos equipamentos de segurança e capacitação profissional.

“Guarujá tem, hoje, índices de segurança comparáveis aos países de primeiro mundo. Isso acabou contribuindo muito para o setor, porque os turistas acabam entendendo que a Cidade é mais segura e vem com mais freqüência”, analisou o secretário.

Durante a entrevista, Batista destacou também que, além das belas praias, Guarujá oferece inúmeras atrações, como o maior aquário da América Latina, o Acqua Mundo; a estação de ciências Eureka e quatro fortes históricos, além do projeto Rotas de Guarujá e da grande rede hoteleira e gastronômica, que é a maior do litoral paulista


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br