Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau apóia 17o Seminário Internacional de Café de Santos

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) apóia o Seminário Internacional de Café de Santos, em sua 17ª edição, que será realizado no recém-inaugurado Sofitel Jequitimar, em Guarujá, no período de 20 a 23 de maio de 2008.

O encontro é um dos mais tradicionais eventos do agronegócio café e tem como objetivo mostrar aos parceiros dos diversos países o alto nível alcançado pelo Brasil na produção sustentável e na logística comercial de seus cafés.

Na opinião do presidente do GCVB, Ricardo A. Roman Jr., o evento é de grande importância porque, além de trazer mais visitantes para o Guarujá num período de baixa-temporada, ajuda a consolidar a cidade na rota dos grandes encontros, demonstrando que Guarujá possui excelente infra-estrutura para receber os mais variados eventos.

O Seminário prevê a presença de mais de 600 participantes brasileiros e estrangeiros, entre exportadores, torrefadores, importadores, autoridades governamentais, além de representantes de entidades de classe.

Durante os quatro dias, estudos e pesquisas serão apresentados por renomados profissionais e consultores, em palestras e mesas-redondas, abordando todas as questões relacionadas ao café, como clima, safras, Bolsas e tendências para o Brasil e a cafeicultura mundial.






Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br