Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá será sede de evento internacional

Guarujá será palco de um evento internacional na área de medicina veterinária, o Mundial 2009 da World Equine Veterinary Association – WEVA 2009. O encontro acontecerá em setembro no Centro de Convenções do Casa Grande Hotel e tem potencial para mais de 1000 participantes, nacionais e internacionais, além de palestrantes internacionais.

Durante defesa de candidatura em Moscou, a ilha foi eleita como sede do Mundial. Na disputa, estavam destinos internacionais, como Dubai e Sidney. O evento acontece com o apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Eqüídeos (ABRAVEQ), Federação Paulista de Hipismo (FPH), Jockey Club de São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi e Federação Eqüestre Internacional (FEI).

A ilha conta com excelente infra-estrutura e este é um dos motivos, juntamente com as belezas naturais, que faz com que a cidade seja escolhida como sede de inúmeros acontecimentos. Só no início desse ano, Guarujá abrigou a Reunião da Diretoria da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav) e o lançamento do programa “Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem”, do Ministério do Turismo.

“Todo Convention tem como missão a captação de eventos. Mas dessa vez, a eleição de Guarujá como sede do Mundial 2009 da World Equine Veterinary Association foi uma importante conquista, uma vez que se trata de um evento ICCA, que já contou com edições no Japão, Rússia, França e Marrocos. O evento movimentará todo o setor turístico”, comemora o presidente do Guarujá C&VB, Ricardo A. Roman Jr.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br