Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau lança o Programa VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

Guarujá é exemplo de turismo sustentável no Brasil e possui uma das mais modernas estruturas de hospedagem e serviços da região. Por esse motivo, acrescentando também as suas belezas naturais, que a ilha é opção para os turistas durante o ano todo.

Mas agora o destino se tornará ainda mais atrativo com a implementação do Programa Viva Guarujá o Ano Todo!, pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau.

O programa tem como objetivo cativar visitantes de negócios e lazer, oferecendo inúmeras opções nas áreas de gastronomia, compras e entretenimento. Além disso, o Viva Guarujá promoverá e divulgará os produtos e serviços das empresas associadas ao GC&VB.

“Além de fazermos com que o visitante se sinta bem recebido em nossa cidade, o programa busca gerar oportunidades de negócios para as empresas associadas e agrega valores aos serviços já prestados. Como exemplo, estão os hotéis que não contam com restaurante próprio e que poderão oferecer opções e facilidades aos seus hóspedes, ou seja, atendimento diferenciado e oportunidades para o setor de gastronomia”, explica o presidente do Guarujá C&VB, Ricardo A. Roman Jr.

Catálogos de descontos e Benefícios já estão sendo distribuídos aos hóspedes dos hotéis no momento do check-in e também aos participantes de feiras e eventos da cidade. O catálogo conta também com telefones úteis na cidade, além de 16 ofertas com validade de 6 meses.

Só poderão participar do Programa empresas associadas ao GC&VB e a distribuição do catálogo será feita somente nos hotéis associados e em eventos e feiras que contem com o apoio da Entidade.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br