Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá foi palco do lançamento do programa “Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem”

A cidade de Guarujá foi sede do lançamento do “Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem”, que aconteceu sexta-feira passada, dia 4 de abril, no Casa Grande Hotel. A novidade é que o público da terceira idade poderá contar com desconto de 50% na tarifa cobrada por meios de hospedagem credenciados no site www.viajamais.com.br

A iniciativa de credenciamento é espontânea por parte do setor hoteleiro, que escolhe o número de quartos e o período que estes serão disponibilizados.

“A importância desse projeto é enorme e com certeza irá trazer muitos turistas no período de baixa ocupação”, afirma Ricardo A. Roman Jr, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

O presidente também explica que a escolha de Guarujá para lançamento do programa se deve a um conjunto de fatores. Entre eles, o fato da cidade ser um dos balneários mais antigos; a proximidade com a cidade de São Paulo, que é o principal pólo emissor de turistas do Brasil; o bom relacionamento que a prefeitura mantém com o governo federal; e a organização do setor privado, através do GC&VB.

Segundo a ministra Marta Suplicy, a eleição da cidade, além de levar em conta a beleza, buscou atingir toda a baixada santista, que é um lugar muito procurado pelos turistas para veraneio.

O “Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem”, até o dia 2 de abril, já contava com 1.126 estabelecimentos credenciados em todos os estados e no Distrito Federal. Em Guarujá, todos os associados do GC&VB aderiram ao programa, ou seja, a maior oferta hoteleira de alto padrão do litoral paulista integra a leque de opções oferecidos aos turistas da terceira idade. Segundo Ricardo A. Roman Jr, no início, a expectativa de retorno sobre o número de quartos disponibilizados dentro desse programa é de 20%. Mas a partir de junho o Guarujá C&VB começará um amplo trabalho de divulgação e, após essa campanha, acredita-se que a adesão será maior.

Confira as fotos do lançamento


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br