Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Carnaval em Guarujá terá apresentação de bandas nas ruas da cidade

A programação oficial da maior festa popular do mundo só começa na próxima sexta-feira (01/02), mas as atividades pré-carnaval já tomam conta da ilha de Guarujá, no litoral sul de São Paulo. Desde a última semana algumas bandas e grupos carnavalescos já fazem seus desfiles e apresentações pelas ruas da cidade.

A folia de rua contará ao todo com 21 bandas e blocos que se espalharão por diversos pontos, desde a Praia da Enseada até Vicente de Carvalho, animando os visitantes e moradores. Para animar ainda mais os foliões, trios elétricos acompanharão as apresentações. Também serão montados dois palcos fixos, onde a festa ficará por conta das bandas JB Folia e Galo da Ilha. Segundo o presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Ricardo A. Roman Junior, opções de atividades não faltam: “O carnaval de Guarujá já é conhecido por sua intensa programação, seja nas festas de rua, nas boates, shows e também nas praias”.

Para quem deseja participar, os abadas podem ser adquiridos por R$ 10,00 na sede do Fundo Social, localizado na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, em Pitangueiras.

Logo após o período do carnaval, na quarta-feira de cinzas (6 de fevereiro) a ministra Marta Suplicy estará na cidade para a solenidade na qual assinará convênios que destinarão verbas para o projeto do Aeroporto Civil Metropolitano, e para a urbanização da Praia do Tombo, primeira do litoral paulista a concorrer ao Certificado Internacional Bandeira Azul, que atesta a boa infra-estrutura e qualidade ambiental do local. Iniciativas que favorecerão o fluxo de turistas na cidade e em toda a região.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br