Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá tem ótimas atrações no fim de semana prolongado

São Paulo faz aniversário e paulistano festeja... no Guarujá

O ‘Canto Pro Mar’ acontece pela segunda vez no Hotel Jequitimar, em Guarujá. Neste ano, no dia 25, quando a cidade de São Paulo comemora 554 anos, a grande atração é a cantora Ana Carolina. Ela promete surpreender os fãs com uma apresentação completamente renovada, com o sucesso do último álbum – Dois Quartos.

No sábado, dia 26, a diversão musical no ´Canto Pro Mar´ será em dose dupla. Vanessa da Mata canta seus grandes sucessos e no mesmo dia o grupo musical baiano Motumbá a banda chega com a fama de ser o mais novo furacão de Salvador. Também no dia 26, na Arena Itaipava Verão Show Guarujá 2008 (Estádio Municipal Antônio Fernandes), haverá o Grito de Carnaval com as bandas Jammil e Uma Noites e Ara Ketu.

O Casa Grande Hotel, localizado na Praia da Enseada, está sediando o Sirena Guarujá até o carnaval com os melhores djs nacionais e convidados internacionais. Destaque para o Bar & Restaurante Villa di Phoenix, com gastronomia variada e muita diversão. E a badalada Boate Target, no Delphin Hotel, também na Enseada. Seja noite, seja dia, diversão é o que não falta. Enquanto a noite não vem, uma dica é curtir a a dupla praia & sol, dar um passeio no imperdível Acqua Mundo, além das compras, passeios pela cidade e umn mergulho nas opções de gastronomia e entretenimento.

O aniversário de São Paulo também merece a comemoração da indústria turística da Ilha de Guarujá. Ricardo A. Roman Junior, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, entende que “o paulistano compõe a grande maioria dos turistas que passam este fim de semana no Guarujá. Este, na verdade, é um bom aperitivo para o carnaval. Temos uma ótima infra-estrutura para garantir, neste verão, o atendimento à demanda de visitantes”.

Ingressos para ‘Canto Pro Mar’ site www.ingressorapido.com.br. e Verão Show Guarujá nas Lojas World Tennis: Grande São Paulo: Shoppings Morumbi, Ibirapuera, Higienópolis, Villa Lobos, Center Norte, Jardim Sul, Anália Franco, Paulista, Tamboré, Metrô Tatuapé, Metrô Santa Cruz, Shopping ABC e Metrópole. Santos: Shoppings Miramar e Praiamar. Guarujá: Shopping La Plage.

Sirena Guarujá, Boate Target e Acqua Mundo ingressos nos locais.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br