Press Kit - Guaruj%C3%83%C2%A1

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau comemora a expectativa 1,5 milhão no réveillon

Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) visando gerar novas oportunidades de negócios nas áreas de hospedagem, gastronomia e entretenimento recebe com felicitação a grande festa para os turistas que vão passar o réveillon na cidade. A expectativa da Secretaria de Turismo é que 1,5 milhão de pessoas prestigiem a virada do ano em Guarujá.

Para o presidente GCVB, Ricardo A. Roman Júnior, este é o reconhecimento pelo trabalho de todos para que o Guarujá seja reconhecido com pólo turístico; “temos que comemorar, esse ano já tínhamos o sinal que o verão seria um sucesso, já que nos feriados anteriores tivemos praticamente 100% de ocupação na rede hoteleira”, declara Ricardo Roman.

Um dos pontos altos da “virada” é o tradicional show pirotécnico na praia de Pitangueiras, um dos locais mais procurados para entrada de 2008, será a maior queima de fogos da cidade, com 15 minutos de um espetáculo de luzes e cores. Também haverá queima de fogos na Praia do Perequê, Praça 14 Bis, Vicente de Carvalho, Praça do Povo, Santa Rosa e Vila Zilda.

No domingo que antecede a virada, dia 30, a diversão fica por conta da alegria contagiante do Babado Novo, que abre a seqüência de apresentações do Verão Show 2008. Claudinha Leite, vocalista do grupo, comanda a festa, que será realizada a partir das 21 horas, no Estádio Municipal Antônio Fernandes.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br