Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GCVB apóia captação da etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) apoiou a Prefeitura da cidade na captação de mais um importante evento: a etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2008, que será realizada entre os dias 16 e 21 de setembro nas areias da Pérola do Atlântico. A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou na última semana o calendário com as datas e locais das 26 etapas.

Na opinião do presidente do GCVB, Ricardo A. Roman Júnior, a captação de um evento desta grandeza é de extrema importância para a cidade, uma vez que além de trazer mais visitantes, ajuda a consolidar Guarujá na rota dos grandes eventos. “Setembro é uma época considerada de baixa-temporada e com eventos deste porte sendo realizados na cidade, conseguimos aumentar o número de visitantes”, diz.

A infra-estrutura hoteleira e de serviços oferecida credencia a cidade, única do litoral paulista a possuir dois resorts de luxo, a sediar eventos de grande porte, além de poder oferecer mais opções de lazer aos moradores e turistas. “Temos uma excelente infra-estrutura para receber bem os atletas e organizadores do evento, além das pessoas que virão para assistir os jogos. Será também mais uma opção de entretenimento para quem visitar a cidade nesse período. A realização desta etapa em Guarujá será muito importante, pois trata-se de um evento internacional, transmitido para o mundo todo”, ressalta Roman.

Guarujá volta a receber uma etapa do Circuito Mundial após oito anos. A cidade foi sede do evento em 2000, quando a dupla brasileira Márcio e Benjamin ficou com o título.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br