Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá Convention & Visitors Bureau participa da ABAV pela primeira vez

Criado em novembro de 2005, o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) participa pela primeira vez da Feira das Américas, o maior e mais importante evento do setor de turismo das Américas. A entidade estará presente no estande cooperado da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureax (FBCVB) promovendo o destino e apresentando os produtos e serviços dos seus associados.

No estande os agentes de viagens poderão ter informações sobre o destino, hotéis, passeios, receptivo, restaurantes e eventos de Guarujá. “Consideramos a participação do GCVB em um evento desse porte muito importante. É necessário estar sempre em contato com os agentes de viagens e apresentar bons produtos para que eles possam melhorar as suas vendas e trazer mais visitantes ao Guarujá”, diz Ana Maria Carvalho, diretora executiva do GCVB.

Outra novidade que o GCVB apresenta para os participantes da ABAV 2007 é o lançamento nacional do seu novo portal: www.visiteguaruja.com. O site traz todas as informações sobre a Pérola do Atlântico, além de servir como guia para quem pretende visitar a cidade.

O internauta poderá conhecer as principais opções de hospedagem, restaurantes, passeios e lazer através do website, que também trará toda a programação de eventos da cidade. Um dos destaques é a seção Guarujá Ao Vivo, onde é possível acompanhar a movimentação das praias da Enseada e Pitangueiras em tempo real.

Na seção Descubra Guarujá, há todas as informações históricas da cidade, além de descrição das praias, roteiros turísticos, serviços públicos e opções de compras e lazer. A página também possui previsão do tempo e tábua das marés para a prática de surf.

“Reunimos em um só lugar todas as informações necessárias para quem visita Guarujá e os principais atrativos da cidade. O visiteguaruja.com proporciona ao internauta, seja ele turista ou agente de viagens, conhecer o que temos de melhor. Para o turismo de negócios, o portal compila informações detalhadas sobre todos os locais disponíveis para a realização de eventos e hospedagem. Temos uma das melhores infra-estruturas de hotéis e serviços da região, além de ser a única cidade do litoral paulista a abrigar dois resorts”, disse Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br