Press Kit - Top

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Por iniciativa do Skål Internacional São Paulo, Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional, exibe quadro em homenagem a Tasso Gadzanis - Skålega emérito - pelos relevantes serviços prestados como presidente da Abav-SP, da Abav Nacional, do SPCVB e VP da SPTuris.


crédito: Divulgação


Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo, prefeito do município de Bofete, Estado de São Paulo, surpreende Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional de São Paulo, com o título de Amigo de Bofete, na presença de Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional e de Colombo Cialdini, presidente da ABAV-CE.




crédito: Pollyana Rolim


Roberto Adler, Aristides Cury, Maurinei Santos e Toni Sando. Todos skalegas do Skal Internacional de São Paulo.


crédito: Pollyana Rolim


O stand do Skål Internacional de São Paulo e Skål Internacional Brasil, localizado à Rua JO83 – próximo à Vila do Saber, da ABAV Expo 2017, esteve lotado de profissionais do setor de Viagens e Turismo, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Expo Center Norte - SP.


crédito: Divulgação


Viabilizado pelo apoio do Hotel Terras Altas, R1 Soluções Audiovisuais, Gorilla Comunicação, MW Way Network e Prisma Business, os visitantes do estande tiveram oportunidade de votar em três destinos preferidos, no rol dos 645 municípios do estado de São Paulo. O Top Destinos Turísticos vai premiar 39 cidades paulistas, 3 em cada um dos 13 segmentos do turismo, definidos na LC 1261/15. A votação é online, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br.