Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP


crédito: Divulgação


Roberto Arantes, coordenador da Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo.


crédito: Divulgação


Gilson Novo, do Grupo Águia – Match Connections.


crédito: Divulgação


Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP, Roberto Arantes, coordenador da Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Luiz Sales, Secretário Adjunto de Esportes, Lazer e Recreação, e Gilson Novo, do Grupo Águia – Match Connections.


crédito: Divulgação


Luiz Sales, Secretário Adjunto de Esportes, Lazer e Recreação, foi o mediador da apresentação sobre a Copa do Mundo durante o almoço do Skal-SP.


crédito: Divulgação


Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.


crédito: Divulgação


Roberto Arantes, coordenador da Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP, Luiz Sales, Secretário Adjunto de Esportes, Lazer e Recreação, e Gilson Novo, do Grupo Águia – Match Connections.


crédito: Divulgação


Carlos Fernando Zuppo, Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP), Armando Campos Mello, da União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAF), Rita Minami, jornalista do veículo Turismo em Pauta, Luiz Sales, Secretário Adjunto de Esportes, Lazer e Recreação, Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP e Bruno Omori, da ABIH-SP.