Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Ana Maria Carvalho, diretora Executiva do Guaruja Convention & Visitors Bureau (CGVB), abre a coletiva de imprensa apresentando resultados alcançados pela entidade para mais de 40 jornalistas presentes no Delphin Hotel Guarujá, dia 28 de outubro de 2010. Na pauta: a assinatura de novos Convênios de Cooperação Mútua celebrados pelo CGVB com outras seis organizações da sociedade civil.




crédito: Divulgação


Os representantes das seis organizações que celebram a assinatura de convênios individuais de Cooperação Mútua com o GCVB compõem a mesa da Coletiva de Imprensa. Da esquerda para direita, Marcelo Nicolau, presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá; Eduardo Ragassi, presidente do IBISTUR; Cesar David, vice-presidente da Front 360 – Comunicação Total; Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB; Marizete Aparecida da Silva, presidente da ONG Meninos da Enseada; Jojó de Oliveira, presidente da ONG Projeto Ondas e Faustino Albano Pereira, presidente da ABRACORP. Ana Maria Carvalho, Diretora Executiva do GCVB, também compõe a mesa. Opção de foto 1


crédito: Divulgação


Os representantes das seis organizações que celebram a assinatura de convênios individuais de Cooperação Mútua com o GCVB compõem a mesa da Coletiva de Imprensa. Da esquerda para direita, Marcelo Nicolau, presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá; Eduardo Ragassi, presidente do IBISTUR; Cesar David, vice-presidente da Front 360 – Comunicação Total; Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB; Marizete Aparecida da Silva, presidente da ONG Meninos da Enseada; Jojó de Oliveira, presidente da ONG Projeto Ondas e Faustino Albano Pereira, presidente da ABRACORP. Ana Maria Carvalho, Diretora Executiva do GCVB, também compõe a mesa. Opção de foto 2.


crédito: Divulgação


Os representantes das seis organizações que celebram a assinatura de convênios individuais de Cooperação Mútua com o GCVB compõem a mesa da Coletiva de Imprensa. Da esquerda para direita, Marcelo Nicolau, presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá; Eduardo Ragassi, presidente do IBISTUR; Cesar David, vice-presidente da Front 360 – Comunicação Total; Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB; Marizete Aparecida da Silva, presidente da ONG Meninos da Enseada; Jojó de Oliveira, presidente da ONG Projeto Ondas e Faustino Albano Pereira, presidente da ABRACORP. Ana Maria Carvalho, Diretora Executiva do GCVB, também compõe a mesa. Opção de foto 3.


crédito: Divulgação


Luis Henrique Miranda - Diretor da AMIgo! Assessoria de Imprensa do GCVB, em primeiro plano. Os representantes das seis organizações que celebram a assinatura de convênios individuais de Cooperação Mútua com o GCVB compõem a mesa da Coletiva de Imprensa. Da esquerda para direita, Marcelo Nicolau, presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá; Eduardo Ragassi, presidente do IBISTUR; Cesar David, vice-presidente da Front 360 – Comunicação Total; Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB; Marizete Aparecida da Silva, presidente da ONG Meninos da Enseada; Jojó de Oliveira, presidente da ONG Projeto Ondas e Faustino Albano Pereira, presidente da ABRACORP. Ana Maria Carvalho, Diretora Executiva do GCVB, também compõe a mesa. Opção de foto 4.


crédito: Divulgação


Marcelo Nicolau, presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá.


crédito: Divulgação


Eduardo Ragassi, presidente do IBISTUR -- Instituto Brasileiro de Inclusão Social no Turismo.


crédito: Divulgação


Cesar David, vice-presidente da Front 360 – Comunicação Total




crédito: Divulgação


"Além de atrair eventos e mais demanda corporativa para o Guarujá (...) compreendemos que uma cidade só é boa para o turista quando é boa para o cidadão que nela reside”, afirmou Ricardo Roman Júnior. presidente do GCVB.


crédito: Divulgação


Marizete Aparecida da Silva, presidente da ONG Meninos da Enseada




crédito: Divulgação


Jojó de Oliveira, presidente da ONG Projeto Ondas






crédito: Divulgação


Faustino Pereira - Presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas - ABRACORP


crédito: Divulgação


Ana Maria Carvalho - Diretora Executiva do Guaruja Convention & Visitors Bureau




crédito: Divulgação


Ricardo Roman Júnior, Presidente do GCVB, apresentou o Show Case de Guarujá e afirmou que “Nossa missão pressupõe manter plena consonância entre as legítimas necessidades e aspirações dos moradores, dos veranistas e dos visitantes, atraindo novos investimentos e contribuindo, cada vez mais, com o ingresso de divisas, a geração de empregos e a distribuição de renda no município”.


crédito: Divulgação


Assinatura dos Convênios de Cooperação Mútua.
De pé, Ana Maria Carvalho, diretora Executiva do Guaruja Convention & Visitors Bureau. Na mesa Marcelo Nicolau, presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá; Eduardo Ragassi, presidente do IBISTUR; Cesar David, vice-presidente da Front 360 – Comunicação Total, Ricardo Roman Júnior, presidente do GCVB e Marizete Aparecida da Silva, presidente da ONG Meninos da Enseada.



crédito: Divulgação


Ricardo Roman Júnior - Presidente do GCVB
“Nossa missão pressupõe manter plena consonância entre as legítimas necessidades e aspirações dos moradores, dos veranistas e dos visitantes, atraindo novos investimentos e contribuindo, cada vez mais, com o ingresso de divisas, a geração de empregos e a distribuição de renda no município”, concluiu.