Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Entidades participantes do Concelho Municipal de Turismo de Guarujá e lideranças da sociedade civil reunidas com dirigentes do ISSA - Instituto de Segurança Socioambiental, no Casa Grande Hotel Resort & SPA, preparam as estratégias de divulgação da Conferência de Meio Ambiente.


crédito: Divulgação


Com o apoio de todos os presentes, o evento, de iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente de Guarujá, será realizado dia 27 de março de 2019, no Casa Grande Hotel Resort & SPA, das 9h às 17h, aberto à participação popular.


crédito: Divulgação


A agência AMIgo! - Assessoria de Imprensa, com apoio do GCVB (Guarujá Convention and Visitors Bureau), por meio do site e aplicativo da entidade (www.visiteguaruja.com), e das redes sociais de todos os apoiadores da Conferência do Meio Ambiente, a ser realizada por inciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Guarujá, incluindo o Sistema Press Club (www.pressclub.com.br), compartilham informações sobre a programação do evento e o link para formulário de inscrição.


crédito: Divulgação


Em primeiro plano, na foto, professor João Leonardo Mele, Mestre em Direito Ambiental, Diretor presidente do Instituto de Segurança Socioambiental-ISSA e palestrante no evento, que abordará a criação do Corredor Ecológico em Guarujá.


crédito: